• OEI define Terruá e Deponto como suas agências de live marketing

    A verba promocional de R$ 80 milhões reservada pela Organização dos Estados Ibero-Americanos para Educação, a Ciência e a Cultura (OEI) já tem destino.

    Publicidade
    Publicidade

    Em uma sessão no último dia 30/09, que revelou as notas técnicas e já abriu as propostas de preço, o órgão anunciou as agências Deponto e Terruá como as vencedoras da sua concorrência nº 10171/2024.

    Haviam participado, além das duas, as agências Agogo, Promova, Consórcio Live OEI, Consórcio MCI Flap e Gauche, que entregaram propostas no último dia 20/08.

    Desde a análise da fase técnica, a Terruá ficou na ponta, com 7,00 pontos, deixando em segundo a Promova, com 6,50 e a Deponto em quarto lugar, com 6,42.

    Só que, na análise de preços, a Deponto ficou em primeiro, o que a levou, no cômputo final, ao segundo lugar e garantiu a conquista do cliente.

    A OEI reúne 23 países das Américas — do Chile até Cuba — além de Portugal e Espanha.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    OEI quer investir em live marketing com verba de R$ 80 milhões para duas agências (em 16/07/2024)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×